Peço a tradução desse texto, é importante!

Espaço dedicado às pessoas que querem esclarecer dúvidas ou simplesmente treinar seu inglês com outros usuários.

Moderador: SóLínguaInglesa

Peço a tradução desse texto, é importante!

Mensagempor frgeneildo » Quinta Jun 10, 2010 8:55 pm

Text
The ant and the grasshopper
During all summer , the ants were working restlessly,gathering all the food they could.while they were busy at this, the grasshopper wento to an ant and said in a whiny voice,"how about giving me a little bit of all that food you have, ant?".
The and replied,"i am sorry, grasshopper, but we worked all summer to gather this food and we need every bit of it to feed us through winter. what did you do all summer?".
"Oh i sang and drank and danced all the time, but i am hungry now, not last summer".
That`s just the point, said the ant. we worked hard because we didn`t want to be in the same situation hat you are now. unfortunately, we can`t help you.
frgeneildo
 
Mensagens: 10
Registrado: Sábado Jan 09, 2010 9:22 pm

Re: Peço a tradução desse texto, é importante!

Mensagempor delourdes » Sexta Jun 11, 2010 5:08 pm

Texto
A formiga e o gafanhoto

Durante todo o verão, as formigas estavam trabalhando sem descanso, reunindo todos os alimentos que podiam. Enquanto elas estavam ocupadas com isso, o gafanhoto foi até uma formiga e disse em voz chorosa: "Que tal me dar um pouco de tudo o que você tem formiga?”.
E ela respondeu: "Lamento, gafanhoto, mas nós trabalhamos durante todo o verão para reunir este alimento e precisamos de cada pedacinho dele para nos alimentar no inverno. O que você fez durante todo o verão?".
"Oh, eu cantava e dançava e bebia o tempo todo, mas eu estou com fome agora, não no verão passado".
Este é justamente o ponto, disse a formiga. Nós trabalhamos duro porque nós não queríamos estar na mesma situação que o seu chapéu está agora. Infelizmente, nós não podemos ajudá-lo.
delourdes
 
Mensagens: 5
Registrado: Terça Jun 08, 2010 7:43 pm


Voltar para Dúvidas e bate-papo

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes