Dicas da Língua Inglesa

Espaço dedicado às pessoas que querem esclarecer dúvidas ou simplesmente treinar seu inglês com outros usuários.

Moderador: SóLínguaInglesa

Dicas da Língua Inglesa

Mensagempor Morfeo » Segunda Ago 08, 2011 1:46 am

Descrição: Aprender inglês é uma necessidade, principalmente para quem usa muito a internet e sabe muito bem que a maioria dos sites estão em idioma inglês. Neste post darei dicas de alguns sites que ajudarão você a aprender inglês pela internet. Vamos lá?

http://www.grammarnet.com/
Este é sem dúvida o melhor site disponíveis na internet para você aprender gramática em inglês. Ele é mantido por um professor de Lisboa e é riquíssimo em exemplos que facilitará o seu aprendizado. Eu uso este site pra aperfeiçoar o meu inglês e recomendo.

http://www.aprendendoingles.com.br/
Site com muito conteúdo de inglês, artigos, ebooks, gramática e um vasto material para você consultar gratuitamente.

http://www.englishexperts.com.br/
Um guia para quem estudo inglês por conta própria via internet é o slogan deste blog. Conta com uma variedade enorme de conteúdo, como: cursos básicos e avançados, áudios explicado e inglês para música, filmes, notícias, etc. Vale a pena dar uma olhada.

http://www.eslpod.com/website/
Este site é uma preciosidade para quem quer aprender a falar inglês, pois ele mostra um diálogo entre um personagem masculino e um feminino, você vai ouvindo o podcast e acompanhando no texto. Sem contar que o áudio é bem compassado o que facilita o acompanhamento do que está sendo falado. Inglês pela internet? Este site é muito indicado. Veja um exemplo aqui: http://www.eslpod.com/website/show_podc ... id=6221378

http://www.bbc.co.uk/portuguese/learningenglish/
Outra boa opção na internet para você aprender inglês é o Aprenda Inglês da BBC de Londres. Focado em notícias o site tem boas opções, como as vídeos-aula, jogos, quizzes, etc.

http://www.inglesonline.com.br/
Um site bastante interessante para aprender inglês pela internet é o inglesonline. Na verdade é um blog com muito conteúdo e com especial destaque para a seção de vídeos, que são vídeos-aula em inglês. Há conteúdo básico, intermediário e avançado.

OBS: Se você conhece outros bons sites para aprender inglês, me responda aqui no tópico para compartilhar comigo e aos outros membros daqui do fórum. Vamos ajudar aqueles que querem aprender inglês pela internet. E uma boa sorte a TODOS!
Morfeo
 
Mensagens: 3
Registrado: Quarta Jun 08, 2011 4:53 am

Re: Dicas da Língua Inglesa

Mensagempor tsilva » Quinta Ago 08, 2013 10:32 pm

Ola, também encontrei este site:
http://www.falaringles.com.br
Aprender a falar inglês de FATO. Isto é o que é dito e lá tem umas dicas que realmente a diferença.... até sobre artigos que a principio parecia algo tão pouco, lá mostra pequenas diferenças em detalhes muito importantes, vale a pena ver... Também tem dicas do dia em cada tópico inclusive áudio de americanos e britânicos em anexo...
tsilva
 
Mensagens: 2
Registrado: Quinta Ago 08, 2013 10:23 pm


Voltar para Dúvidas e bate-papo

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes