question in a word or phrase

Espaço dedicado às pessoas que querem esclarecer dúvidas ou simplesmente treinar seu inglês com outros usuários.

Moderador: SóLínguaInglesa

question in a word or phrase

Mensagempor [Planck]³ » Segunda Dez 26, 2011 10:57 pm

Não consegui traduzir o final dessa frase: While you can't see this damage, it can be compared to the rapid browning of a cut apple
A tradução ficaria: Enquanto você não vê os danos, este pode ser comparado a um rápido browning de um cortar de maçã.
????????????????? Como vc's viram ficou bem estranho esse final. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.
Vlws
[Planck]³
 
Mensagens: 107
Registrado: Segunda Dez 26, 2011 2:10 pm
Localização: Mossoró-RN

Re: question in a word or phrase

Mensagempor Pedro.max » Segunda Dez 26, 2011 11:18 pm

Olá!

O termo "browning" significa escurecimento. Logo, a frase diz o seguinte: "Enquanto você não pode ver esse dano, ele pode ser comparado ao rápido escurecimento de uma maçã cortada".

O que essa frase quis dizer é que os danos de algo, ou de alguma coisa, são tão rápidos quanto o escurecer, de uma maçã cortada. Quando cortamos uma maçã, ela escurece rapidamente, assim como o dano, que nos prejudica. Fui claro?

Abraços!
Pedro Gabriel - Moderador do fórum de Língua Portuguesa
Para mais dúvidas, escreva para: pedrogabrielpab@outlook.com
"O único lugar onde o Sucesso vem antes do Trabalho é no dicionário." - Albert Einstein
Pedro.max
 
Mensagens: 259
Registrado: Domingo Jun 19, 2011 12:58 am
Localização: Minas Gerais

Re: question in a word or phrase

Mensagempor [Planck]³ » Terça Dez 27, 2011 10:14 am

Pedro.max escrito:Olá!

O termo "browning" significa escurecimento. Logo, a frase diz o seguinte: "Enquanto você não pode ver esse dano, ele pode ser comparado ao rápido escurecimento de uma maçã cortada".

O que essa frase quis dizer é que os danos de algo, ou de alguma coisa, são tão rápidos quanto o escurecer, de uma maçã cortada. Quando cortamos uma maçã, ela escurece rapidamente, assim como o dano, que nos prejudica. Fui claro?

Abraços!


Foi muito claro. E esse texto eu tirei do meu Amadeu Marques e é sobre os antioxidantes que combatem os radicais livres.
Obrigado pela resposta. Vlws
[Planck]³
 
Mensagens: 107
Registrado: Segunda Dez 26, 2011 2:10 pm
Localização: Mossoró-RN

Re: question in a word or phrase

Mensagempor PauloCamps » Quarta Jan 18, 2012 11:11 am

O termo browning significa escurecimento, nesse caso o escurecimento da maçã após ser cortada, isso sempre acontece quando a fruta não é consumida logo após o momento do corte.
Cursei inglês durante cinco anos, porém só tive essa oportunidade após concluir meu curso superior. encontrei a melhor metodologia no Curso de Ingles da Cultura Inglesa, onde pude me preparar para o tão sonhado intercâmbio. Fui para a Austrália.
PauloCamps
 
Mensagens: 2
Registrado: Quarta Jan 18, 2012 10:57 am


Voltar para Dúvidas e bate-papo

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes