Qual a denominação desse estilo de escrita?

Espaço dedicado às pessoas que querem esclarecer dúvidas ou simplesmente treinar seu inglês com outros usuários.

Moderador: SóLínguaInglesa

Qual a denominação desse estilo de escrita?

Mensagempor juninthians » Terça Jun 26, 2012 5:12 pm

Fiz uma explanação razoável no Google, mas não consegui sanar minha dúvida. Queria esclarece-la ou pelo menos me fundamentar em um norteamento exposto, para chegar a uma definição que me permita encontrar textos similares.

O texto a seguir, que conta a história de um homem que se apaixonou por uma mulher enquanto ela se arrumava, induz o leitor à ler rápido, o que leva a imaginação a acelerar o ritmo das situações citadas. Além disso, o autor acrescenta falas dos personagens no meio da narração. É bastante dinâmico. Confiram:

Prendeu o cabelo no próprio cabelo, sacou o batom vermelho, pintou os lábios que em breve estariam no meu corpo, passou rímel, trocou a calça, a blusa, cinco vezes, está bom assim, está linda, não sei se combina com meu humor, entendo, a calcinha tá marcando, somente o necessário, acho que vou trocar de calça, mais uma calça, mais três blusas, retoque no batom, seu pescoço é lindo, um beijo, dois, dez, desse jeito a gente perde a reserva, vamos ficar aqui, o pessoal está esperando a gente no bar, tá bom, vou me trocar, de novo, de novo, prende o cabelo com um graveto ou sei lá eu o nome daquilo, retoque no batom, acho que vou de vestido, olhou-se no espelho, se namorou, a namorei se namorando, seus olhos, tão borrados, são lindos, sorriu, de um verde que me faria matar e morrer, bobo, um beijo, só um, precisamos ir.
juninthians
 
Mensagens: 1
Registrado: Terça Jun 26, 2012 4:47 pm

Voltar para Dúvidas e bate-papo

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes