Gente, alguém conhece esse site?

Espaço dedicado às pessoas que querem esclarecer dúvidas ou simplesmente treinar seu inglês com outros usuários.

Moderador: SóLínguaInglesa

Gente, alguém conhece esse site?

Mensagempor Jetrajano » Segunda Jan 25, 2010 11:08 pm

Ano passado uma antiga professora minha, me mostrou um site ingles onde voce pode escrever a sua frase em ingles lá e ele diz se a frase está gramaticalmente correta ou se alguma palavra esta colocada de forma errada no texto. O problema é que eu esqueci completamente o nome desse site e estou a procura, se alguém puder me ajudar, agradeço.
Jetrajano
 
Mensagens: 3
Registrado: Segunda Jan 25, 2010 10:30 pm

Re: Gente, alguém conhece esse site?

Mensagempor joseluiz » Segunda Nov 29, 2010 11:09 am

Olha, não conheço um site em inglês que faça esse serviço de dizer se um frase está gramaticalmente correta. Se alguém conhecer, please tell us porque será muito útil. Mas tem esse site, frazeit (http://www.frazeit.com/), em que se pode digitar a palavra em inglês que ele gera uma lista com dezenas de frases onde aquela palavra foi utilizada. Como ele busca os termos de publicações consagradas, tipo jornais e revistas, é muito mais confiável do que uma busca genérica no Google, por exemplo. Além do inglês, o FrazeIt está disponível em 6 idiomas: Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano e Português. Enjoy it!
joseluiz
 
Mensagens: 7
Registrado: Terça Nov 03, 2009 5:24 pm


Voltar para Dúvidas e bate-papo

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes