Como falar Inglês fluentemente

Espaço dedicado às pessoas que querem esclarecer dúvidas ou simplesmente treinar seu inglês com outros usuários.

Moderador: SóLínguaInglesa

Como falar Inglês fluentemente

Mensagempor Pernambucano » Terça Fev 26, 2013 2:22 pm

Olá, estou pra aprender inglês falado e escrito mas pra falar fluentemente como os americanos tenho que praticar falando mesmo assintindo filmes com legendas e tal pra ficar craque? :o
Pernambucano
 
Mensagens: 49
Registrado: Terça Fev 05, 2013 4:44 pm

Re: Como falar Inglês fluentemente

Mensagempor man_old » Domingo Mar 10, 2013 5:04 pm

Aprender a escrever e ler alguns documentos em inglês: basta inglês instrumental. Ficar phd em inglês: curso de inglês completo seguido de intercâmbio (ou só intercâmbio mesmo)
man_old
 
Mensagens: 161
Registrado: Quinta Ago 19, 2010 1:07 pm

Re: Como falar Inglês fluentemente

Mensagempor Pernambucano » Domingo Mar 10, 2013 6:31 pm

Você quis dizer fazer o curso de Inglês completo e quando terminar sair falando o inglês por aí ou quando for fazer alguma viagem pra um país que fale inglês? :o
Pernambucano
 
Mensagens: 49
Registrado: Terça Fev 05, 2013 4:44 pm

Re: Como falar Inglês fluentemente

Mensagempor man_old » Domingo Mar 10, 2013 9:33 pm

Duas opções:

1 - Viajar para um país onde a língua oficial seja o inglês;
2 - Treinar inglês entre amigos que também estão em fase de treinamento;

Ainda tem uma terceira opção: fazer exatamente isso que você tinha dito: ler livros, escutar músicas, assistir filmes (até entrar em salas de bate-papo internacionais seria uma boa - experiência própria. Depois que comecei a fazer isso meu inglês melhorou bastante, mas ainda está longe da perfeição).
man_old
 
Mensagens: 161
Registrado: Quinta Ago 19, 2010 1:07 pm

Re: Como falar Inglês fluentemente

Mensagempor andrehp » Sábado Mar 16, 2013 10:16 am

Pernambucano escrito:Olá, estou pra aprender inglês falado e escrito mas pra falar fluentemente como os americanos tenho que praticar falando mesmo assintindo filmes com legendas e tal pra ficar craque? :o


Além de filmes, recomendo ouvir podcast's em inglês sobre assuntos que você aprecia. Os podcasts você pode deixar no seu mp3 e ouvir sempre que estiver fazendo algo cotidiano em que você puder usar seus fones de ouvido.
"A política serve a um momento no presente, mas uma equação é eterna." [Albert Einstein]
andrehp
 
Mensagens: 3
Registrado: Sábado Mar 16, 2013 9:54 am

Re: Como falar Inglês fluentemente

Mensagempor Pernambucano » Sábado Mar 16, 2013 2:00 pm

Entendi, eu estava assistindo no programa do Ratinho no SBT um homem ensinando a falar inglês usando as vogais alguém conheçe esse método? :o
Pernambucano
 
Mensagens: 49
Registrado: Terça Fev 05, 2013 4:44 pm

Re: Como falar Inglês fluentemente

Mensagempor man_old » Terça Mar 19, 2013 8:52 pm

Não conheço...


Você tem celular android? Se tiver baixe "TEST YOUR ENGLISH". Deve ter outro equivalente em outros sistemas de celular.
man_old
 
Mensagens: 161
Registrado: Quinta Ago 19, 2010 1:07 pm

Re: Como falar Inglês fluentemente

Mensagempor Pernambucano » Terça Mar 19, 2013 9:32 pm

Ok! obrigado :o
Pernambucano
 
Mensagens: 49
Registrado: Terça Fev 05, 2013 4:44 pm

Re: Como falar Inglês fluentemente

Mensagempor tsilva » Quinta Ago 08, 2013 10:49 pm

Pernambucano escrito:Olá, estou pra aprender inglês falado e escrito mas pra falar fluentemente como os americanos tenho que praticar falando mesmo assintindo filmes com legendas e tal pra ficar craque? :o


Aconselho a procurar sobre costumes de um país porque o que aprendemos aqui geralmente é o essencial mas tem detalhes que devemos saber também.
tsilva
 
Mensagens: 2
Registrado: Quinta Ago 08, 2013 10:23 pm


Voltar para Dúvidas e bate-papo

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes