Orientação

Neste espaço, alunos podem esclarecer dúvidas de Biologia e professores podem trocar experiências.

Orientação

Mensagempor frianelli » Segunda Dez 17, 2012 8:43 am

Srs.:

Bom dia. Sou do Rio de Janeiro, da área de tecnologia e tenho uma filha que cursará o 9º ano do EF em 2013 mas durante todo esse ano ela vem mostrando sério interesse pela área de biologia, mais especificamente por biologia marinha.
Bom, acontece que estou completamente perdido em como orientar minha filha, em qual escola colocá-la para fazer o ensino médio etc. Andei procurando em algumas instituições aqui do RJ mas não encontrei cursos voltados para biologia. Encontro eletrônica, informática, edificações, contabilidade etc mas biologia não consegui encontrar ainda.
Como em 2013 ela cursará o último ano do EF, gostaria de ir procurando as escolas e cursos voltados para a área que ela deseja exercer sua profissão. Alguém pode me ajudar?

Desde já, agradeço a atenção de todos!

Flavio Rianelli.
frianelli
 
Mensagens: 1
Registrado: Segunda Dez 17, 2012 8:30 am

Re: Orientação

Mensagempor marins993 » Domingo Jan 06, 2013 7:32 pm

Eu não sou do RJ para lhe dizer, mas no site do MEC tem a relação das melhores escolas, tanto publicas como particulares, e tem as avaliações das escolas com notas de 1 a 5. ;)
marins993
 
Mensagens: 10
Registrado: Domingo Jan 06, 2013 4:56 pm


Voltar para Dúvidas gerais

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

cron