Ad. processos operacionais

Assuntos matemáticos relacionados ao ensino superior.

Moderadores: Paulo Testoni, Elcioschin

Ad. processos operacionais

Mensagempor siazeredos@gmail.com » Quinta Ago 21, 2014 11:13 am

Bom dia , tenho essa questão para responder, Poderia me ajudar?
Obrigada.

1)Com base na figura apresentada, responda as questões que seguem:
a) Qual a produção máxima do produto C? Por quê?
b) O que acontece se as operações x, y e z, em função de melhorias implantadas, aumentarem suas capacidades de produção para dez un/h? Por quê?
c) O que acontece se a operação y interrompe as suas operações por um período de três horas? Por quê?

Obs: capacidade de x = 4 un/h; y = 7 un/h; z = 8 un/h; r = 3 un/h; s = 5 un/h; t = 9 un/h e m = 12 un/h.
siazeredos@gmail.com
 
Mensagens: 27
Registrado: Terça Mar 20, 2012 1:09 pm

Re: Ad. processos operacionais

Mensagempor manjourani » Domingo Ago 31, 2014 5:09 pm

Boa tarde,

Também preciso de ajuda para essa questão. Ainda estou no prazo para postar, se alguém puder nos ajudar, por favor, quanto mais tarde, pior, porque temos datas para postar as respostas corretas, e se não tivermos um norte para comparativas ou ajuda, vamos rodar. (falo por mim e acredito por muitos colegas que se encontram na mesma situação que eu)

Com base na figura apresentada, responda as questões que seguem:

a) Qual a produção máxima do produto C? Por quê?

b) O que acontece se as operações x, y e z, em função de melhorias implantadas, aumentarem suas capacidades de produção para dez un/h? Por quê?

c) O que acontece se a operação y interrompe as suas operações por um período de três horas? Por quê?

Obs: capacidade de x = 4 un/h; y = 7 un/h; z = 8 un/h; r = 3 un/h; s = 5 un/h; t = 9 un/h e m = 12 un/h.
manjourani
 
Mensagens: 3
Registrado: Quinta Mar 14, 2013 9:41 pm


Voltar para Ensino Superior

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes